terça-feira, 27 de setembro de 2011

Resultados das modalidades de general e tênis de mesa.

No sábado, dia 24/09, tivemos a realização das modalidades de general, tênis de mesa e xadrez. No general masculino, José Dalló ficou com o ouro e Vilmar Bentz com a prata. No naipe feminino, Terezinha de Bortoli venceu o general feminino e tambem conquistou o ouro. Na modalidade de tênis de mesa, José Dalló venceu novamente e garantiu mais uma medalha de ouro, enquanto Vilmar Bentz conquistou a prata. Na modalidade de xadrez, o professor Vilmar Bentz, ficou em primeiro lugar e garantiu sua terceira medalha conquistada no sábado.

quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Jogos da Amizade - Programação para sábado.

Neste sábado, à partir das 09:00 horas, no Edifício das crianças, serão realizados os jogos de xadrez, tênis de mesa e general, no masculino e feminino. Cada Secretaria poderá escrever quantas equipes ou atletas quizer. As inscrições poderão serem efetuadas na sede da ASMUC ou minutos antes no local da competição. O coordenador será o professor Vilmar.

segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Quarta - 07/09/2011 - serão realizados os jogos de Canastra Masculino e Feminino.

LOCAL: Centro Comunitário Bairro Guilherme Reich - 13:30 horas.  

No dia 07/09/2011 - quarta-feira, à partir das 13:30 horas, no Centro Comunitário do Bairro Guilherme Reich, será realizada a modalidade de canastra, nos naipes masculino e feminino. A modalidade seria realizada neste final de semana, mas em virtude da mudança do trânsito em Concórdia, vários servidores estarão envolvidos e trabalhando, por isso, a necessidade de alteração da data. Cada Secretaria, poderá inscrever até 03 duplas, sendo que para a contagem de pontos na classificação geral, serão computados somente os pontos da dupla melhor classificada dentre as participantes. No feminino, caso não tenha o número mínimo de três Secretarias participantes no torneio, não serão computados pontos na classificação geral, mas as participantes receberão as medalhas. As inscrições poderão serem realizadas na sede da ASMUC ou 15 minutos antes do horário marcado para o início dos jogos.

domingo, 4 de setembro de 2011